Bloosto

Bloosto

CNPJ: 23.473.538/0001-19

(17) 982209801

Rua Cila, 3536 Bl 3 unidade 84 - Vila Imperial
CEP: 15015-800 | São José do Rio Preto - SP

Sobre

Fundada na cidade de São José do Rio Preto, o segundo maior pólo joalheiro do Estado de São Paulo, oferece opções encantadoras de presentes e ocasiões especiais para os consumidores em todo território brasileiro. Missão: Concretizar sonhos eternizando sentimentos, proporcionando-lhes sempre uma melhor experiência de compra. Filosofia Bloosto: A satisfação do nosso cliente está acima de qualquer venda. Visão: Ser a melhor empresa de ... Leia mais

Políticas da loja

Política de pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
- boleto bancário *
- cartão de crédito
* Todos os boletos são emitidos com vencimento para 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento. O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer banco.
Pagamento parcelado
- cartão de crédito **
** O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.




Política de entrega

Os produtos comercializados na loja podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da disponibilidade do produto de interesse, da forma de pagamento e do local indicado para a entrega. Você ficará ciente do prazo para a entrega do seu pedido após informar o CEP dentro do processo de compra do site.
Para pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo ou você pode retirar o produto diretamente na nossa loja física.
Lembrando que o prazo informado para a entrega passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira.
Para acompanhar a entrega do seu pedido entre em contato com nossa loja.




Política de reembolso e troca

A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
1 - Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões.
1.1 - Arrependimento da compra.
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais e do cupom fiscal.
1.2 - Produto com defeito.
Após o recebimento do produto, o prazo é de 90 dias. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor CDC.
O valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito do produto.
1.3 - Possibilidade de troca.
A troca do produto comprado na nossa loja online pode ser trocado na loja física, desde que o cliente possua a nota fiscal do produto e esteja dentro do prazo de 30 dias.
1.4 - Devolução de Valores.
O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.